domingo, 15 de novembro de 2015

Semana 2 - Pós retorno

Ainda bem fora de forma, prossigo na minha jornada de luta para voltar aos bons resultados. Semana passada o trabalho me impediu de treinar por alguns dias; dessa vez foi o mal estar no meio da semana que me impediu de realizar o volume que gostaria. Mesmo assim, já vejo uma evolução em relação à semana anterior.
Segunda: pm: 11 leve

Terça: am: aq + 5.45k em 19:02 (17:30 nos 5k),
pm: passei mal e não corri.

Quarta: ainda meio doente, não corri.

Quinta: pm: 11k sendo 2.7k no final para 9:10

Sexta: pm: 14k sendo o último k para 3:05

Sábado: pm: tiros de 1.350m (4x), tempos de 4:35, 4:35, 4:41, 4:40), total 6k.

Domingo: am: 21k leve (muito sol).

total: ~69k

Meu volume semanal ainda está baixo. Não corri quarta, nem terça de noite, e nem sexta de manhã. Isso me tirou cerca de 30k de volume. No domingo preciso aumentar para entre 25 e 30k, e no sábado tive pouco tempo para correr.

Resumindo, se "tudo tivesse dado certo", chegaria aos 110-115 de volume semanal hoje. Por um lado é ate bom que não esteja dando tudo certo, assim vou aumentando o volume gradativamente até chegar a um nível decente.

Talvez semana que vem eu faça uma provinha aqui no Rio de 5K. Será possivelmente meu pior 5K em anos, mas preciso voltar a me motivar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário