quinta-feira, 24 de novembro de 2011
07-11 - Sexto dia em NY
Starbucks para começar o dia em direção ao Central Park.
Mas não comprei nada da maratona, muita fila pra entrar na feira.
Pegamos metrô e fomos a área do WTC, inclusive numa loja-memorial onde pegamos o ticket para ter acesso ao local. Passamos pela praça com os protestos `Occupy Wall Street´, pela famosa Wall Street (incluindo o famoso touro) e fomos em direção à Chinatown, que me impressionou por ser muito diferente da de Londres, uma vez que realmente se entra na China por alguns instantes, chega a impressionar pois algumas pessoas não parecem falar inglês, algumas vitrines são nojentas e se vê bem menos turistas do que imaginava.
Em seguida tivemos uma bela vista da Brooklyn Bridge e logo retornamos ao memorial do WTC, mas infelizmente não encontramos a entrada do Douglas e com isso não deu pra entrar.
Fizemos umas últimas compras na região da Times Square, mais pelo Douglas. Me despedi dele. Um grande amigo que fiz.
Fiquei no hotel até mais tarde usando a internet.
O tempo ficou curto e sofri pra chegar no albergue. Várias trocas no longo metrô e ajuda com policiais e gente no meio da rua, pois o albergue não tinha nenhum sinal.
Fui recepcionado por um vietnamita muito gay e fui para o meu quarto em que era o único hóspede nas seis camas disponíveis. Arrumei as malas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário