Diferente de ontem, o atletismo hoje começou bem cedo.
Apesar de só ter competições de tarde, as provas foram bem interessantes de assistir de manhã e estava relativamente relaxado.
Vi a Sara ganhar fácil no 110m com barreiras e ficar em segundo no triplo. Revezamento 4x100 masculino ficou em segundo; o feminino, decepção por ter derrubado o bastão.
Almoço.
De tarde, Juninho competiu e ficou em segundo nas barreiras, mas atrás do Lucas por muito, muito pouco. Ficou satisfeito com a corrida e fiquei feliz por ele.
A Sara humilhou nas barreiras no feminino e fez um tempasso de 1'10 ganhando fácil.
Os 10.000 foram o que eu esperava. Meu tempo de 35'47 não decepcionou a mim, talvez ao Juninho que esperava algo próximo ou abaixo de 35. Fiz o meu melhor tempo mas fiquei um pouco chateado de ter perdido para o outro marchador (o loiro de 19 anos) que me passou durante a prova. Acabei caindo o ritmo e no final estava girando para 1'28 cada volta. Mas tenho que ficar feliz: veio mais uma medalha e fiz o meu melhor tempo!
Logo depois já teve os 1.500m. Corri todo travado para 4'59". Mas cheguei bem inteiro pois o ritmo foi fraco. Travado das pernas apenas, o que me impediu de correr bem.
No final, ainda vi o revezamento 4x400 que por muito pouco não ficou em primeiro.
E vi a prata do revezamento feminino 4x400 com a Sara humilhando, passando uma corredora que largou muito à frente na reta final. Ela foi o grande destaque da equipe nesse jucs. Correu demais, incrível mesmo e fiquei muito feliz e orgulhoso por ela.
E assim terminou mais um JUCS.
No alojamento, já bastante aliviado, arrumamos as malas, jantamos e partimos de volta a Floripa em agradáveis conversas e muito cansaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário